Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


“Acabou a cerveja de borla”, diz o maior grupo europeu de media

por cooperativadejornalistas, em 30.10.12

- Meios e Publicidade, 29 de Outubro de 2012


“A era de ouro para o negócio dos jornais acabou, mas a era de prata pode acabar por ser igualmente boa” defende Mathias Doepfner, CEO da Axel Springer, para quem o futuro dos media passa pelos conteúdos pagos.

(...)

http://www.meiosepublicidade.pt/2012/10/acabou-a-cerveja-de-borla-diz-o-maior-grupo-europeu-de-media/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:31



Este Blog é simplesmente uma pasta onde se juntam notícias avulsas sobre temas de Jornalismo, Media e Cidadania. Peças soltas, pontos dispersos que um dia, reunidos, talvez possam formar uma imagem mais nítida de algo... necessário!

Cooperativa de Jornalistas

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Posts mais comentados



Arquivo