Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Publicidade: Brasil investe mais na web do que em revistas

por cooperativadejornalistas, em 30.04.13

Publicidade: Brasil investe mais na web do que em revistas

 

 

Pela primeira vez, o investimento publicitário em Internet no Brasil ultrapassou o montante destinado a revistas. Assim indicam os dados do Projeto Inter-Meios relativos aos primeiros dois meses do ano.

 

No período em análise, a web recebeu 189,7 milhões de reais (cerca de 72,4 milhões de euros), sem contar com as redes sociais e os motores de busca. Superando, assim, os 188,42 milhões de reais (cerca de 72 milhões de euros) investidos em revistas.

 

(...)

 

http://www.briefing.pt/publicidade/20743-publicidade-brasil-investe-mais-na-web-do-que-em-revistas.html

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:01



Este Blog é simplesmente uma pasta onde se juntam notícias avulsas sobre temas de Jornalismo, Media e Cidadania. Peças soltas, pontos dispersos que um dia, reunidos, talvez possam formar uma imagem mais nítida de algo... necessário!

Cooperativa de Jornalistas

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Posts mais comentados



Arquivo