Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


“O modelo baseado exclusivamente em publicidade nunca poderia funcionar”

por cooperativadejornalistas, em 10.12.12

“Um bilhete de cinema custa 8 euros e proporciona 90 minutos de entretenimento. Uma boa revista custa metade disso e proporciona pelo menos o dobro do tempo de entretenimento”. A frase é de Fernando Vasconcelos, assessor da direcção-geral da Goody, e ajuda a justificar o motivo pelo qual a editora avançou com dois lançamentos no último mês.

(...)

http://www.meiosepublicidade.pt/2012/12/o-modelo-baseado-exclusivamente-em-publicidade-nunca-poderia-funcionar/

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:36


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Este Blog é simplesmente uma pasta onde se juntam notícias avulsas sobre temas de Jornalismo, Media e Cidadania. Peças soltas, pontos dispersos que um dia, reunidos, talvez possam formar uma imagem mais nítida de algo... necessário!

Cooperativa de Jornalistas

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Posts mais comentados



Arquivo